Seria possível modularmos a nossa imunidade, nesses tempos obscuros, com a terapia floral frequencial?
O que você acha?
Antes de responder esse questionamento vou te contar um pouco sobre como é o mecanismo de ação dos florais quânticos: “são frequências harmônicas que levam informação para a célula através de energia eletromagnética ativando as funções celulares. Sendo assim a célula do sistema que está precisando “de cura” é estimulada a reagir, numa resposta positiva!”
Como as funções são apenas celulares, e os princípios de ação são baseados na biofísica quântica, na terapia floral e na genética, não há efeitos colaterais e esses produtos podem ser usados concomitantemente a qualquer tratamento com medicamentos ou fitoterápicos. Incrível, não é mesmo?
E justamente por serem produtos tão inteligentes e únicos, e estarem na contramão da indústria farmacêutica atual, muitas pessoas não conhecem e não entendem seu funcionamento, logo, pensam que não tem resolutividade!
Mas sim, eles trazem muitos efeitos positivos para quem os usa, e eu, sou um exemplo vivo disso, já que vocês conhecem toda a minha trajetória da remissão da endometriose com os florais quânticos!
Então, nesses tempos de pandemia, os terapeutas florais podem indica-los como complementação de uma resposta imunológica mais ativa, mais rápida e mais inteligente, desde que façam parte de um estilo de vida e de uma alimentação saudáveis!
Porque sem o básico, que é uma excelente nutrição celular, NADA funcionará!