80 dias com o Dienogeste
Passadas as oscilações hormonais normais que meu corpo teria com a troca de hormônio para a continuidade do tratamento da endometriose, parece que meu organismo já entrou em equilíbrio novamente, ou posso dizer que está “quase equilibrado”!
Voltei para a acupuntura e é nítido como apenas uma sessão já me trouxe uma melhora muito importante no que vinha sentindo durante o recesso de final de ano: já na sessão consigo perceber como me reequilibro energeticamente e como essa adaptação se prolonga até a próxima sessão.
O medicamento “parou” de me dar aquelas dores abdominais e alterações intestinais e gástricas; a única coisa que ainda estou tendo é uma sensação de cólica (porém fraca) alguns dias, como se fosse a cólica menstrual.
Ainda estou naquele período de 3 meses que os médicos chamam de adaptação com o hormônio, então, ficamos sujeitas a algumas dores, incômodos e também escapes. Porém, nada disso eu sentia com a gestrinona (minha queridinha), porém perversa em outras circunstâncias.
Um ponto bem positivo foi que minhas espinhas melhoraram muito, mas minha pele ainda continua oleosa, mesmo comendo super certo e hidratando muito.
Ganhei um pouco de gordura acumulada, as celulites aumentaram e os vasinhos na perna também… mesmo treinando, mesmo correndo, mesmo fazendo tudo certinho.
Continuo com os florais, com o floral quântico para o ovário e com a misturinha da babosa!
E agora, só o próximo exame para me dizer como está tudo lá dentro. Torçam por mim!
Em breve, atualizo vocês sobre meu tratamento!
PS: agradecimentos especiais às pessoas que vem me procurando para saber mais sobre o tratamento, as que estão gostando do conteúdo, as que estão participando da minha lista de e-mails, e as que estão torcendo por mim! Namastê!
